Comunicado - SAEE

Prezados, A partir da semana que bem-estaremos realizando um evento pensando em vocês "Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica" o qual terá curso, minicurso, palestras, vista técnicas e Outros:

Mais informações: engenhariaeletricaifbavc.com.br

Gostaria esclarecer algumas dúvidas de alunos e professores com relação a esta semana de atividades.

- Durante a semana, o aluno terá que se envolver em alguma atividade do evento, sendo que esta semana está contando como carga horária normal do curso, ou seja, o aluno terá que justificar sua participação ao professor responsável da disciplina em que estiver matriculado.

- Caso o aluno não tenha condições de pagar a inscrição do evento, o qual dará direito as palestras, visitas técnicas, mostra de robótica, e outros. O aluno poderá assistir normalmente, sem pagar, cumprindo a carga horaria mínima de 75% das palestras administradas durante a semana.

- Toda atividade do evento terá lista de presença, a qual será repassada para seus respectivos professores para assim, justificar a carga horaria.

- Lembrando que está atividade serve para vocês também como carga horário extracurricular. Aguardamos todos vocês!! Atte,

-----------------------------------------------

Jose Alberto Diaz Amado